terça-feira, 6 de setembro de 2011

Signos e a Moda

Oque cada signo revela de sua personalidade agente ja sabe, mais e as roupas ?? Os seis primeiros signos do Zodiaco você confere agora já os outros seis amanhã !


ÁRIES (de 21/3 a 20/5)
Cor: vermelho
As mulheres deste signo são dinâmicas, agitadas e arrojadas.
Elas se interessam por lingeries modernas, confortáveis e que proporcionem liberdade de movimentos. São seguras de si mesmas e gostam de peças que fujam do tradicional.
 Jessica Parker


TOURO (de 21/4 a 20/5)
Cor: rosa e azul-claro
As taurinas são práticas, conservadoras e femininas. Valorizam a qualidade, em tudo que compram. Procuram peças resistentes, discretas, tradicionais e, sempre que possível, de grandes marcas, inclusive as lingeries. Mulheres de touro gostam de exibir suas conquistas materiais e têm nelas seu ponto de estabilidade.

Jessica Alba


 GÊMEOS (de 21/5 a 20/6)
Cor: todas, em especial o amarelo
As mulheres de gêmeos associam o espírito aventureiro a feminilidade. São versáteis e, por isso, gostam tanto de roupas e lingeries informais, despojadas, com estampas e listras, como de modelos sofisticados. São surpreendentes a ponto de estarem completamente informais durante o dia, e produzidas a noite, com direito a vestido longo, mantendo o mesmo charme nas duas situações.

Tais Araujo


CÂNCER (de 21/6 a 21/7)
Cor: cinza e verde
O romantismo, a sensibilidade e a delicadeza são próprios das mulheres que nascem sob influência do signo de câncer. Elas são ligadas a família e as recordações de fatos e pessoas. Essas características as fazem buscar peças femininas com aquele toque antigo, sabe? Suas roupas e lingeries, geralmente, contam com rendas, babados, estampas florais, laços, lacinhos e laçarotes.


 
Fernanda Lima


LEÃO (de 22/7 a 22/8)
Cor: amarelo, dourado e laranja
As leoninas são extrovertidas, modernas e arrojadas. Usam e abusam da moda como forma de se expressar e comunicar com o mundo. Vestem qualquer lingerie: moderna ou clássica, desde que exiba seu bom gosto de preferência, peças que tenham um toque de sofisticação.

Sandra Bullock


VIRGEM (de 23/8 a 22/9)
Cor: azul-marinho e marrom
A perfeição é um objetivo para as virginianas, que são discretas e tímidas geralmente. Em busca dessa meta, elas evitam perder o controle da situação. Evitam a todo custo chamar a atenção de alguém, mesmo de desconhecidos, por causa de uma duvidosa combinação de estampas e listras. Por isso, estão sempre impecáveis. Preferem roupas e lingeries básicos e clássicos, em cores sóbrias.

Cameron Diaz




Si identificou com o seu signo ?? Comenta!

Siga o Blog