quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Signos e a Moda II

Sorry meninas esqueci de posta a continuação dos signos.  Ai esta os outros seis signos.



LIBRA (de 23/9 a 22/10)


Cor: azul-claro e rosa
O charme e a diplomacia são as marcas das mulheres que nasceram influenciadas por libra. São equilibradas, vaidosas e delicadas. Não gostam de ousadia e têm horror do espalhafato. Para elas, tudo tem deve ser harmonioso. Preferem modelos de roupas e lingeries básicos, porém de qualidade incontestável. Valorizam tecidos finos que as deixem elegantes em qualquer ocasião. É fácil encontrar librianas vestindo um pijama impecável ou um conjunto de sutiã e calcinha de grande estilo.

                                                                                           Gwyneth Paltrow


ESCORPIÃO (de 23/10 a 21/11)


Cor: vermelho
As mulheres do signo de escorpião são misteriosas e sedutoras, gostam de chamar a atenção de todos que estão ao seu redor. Para elas, passar desapercebido em qualquer situação é inaceitável, por isso, procuram roupas e lingeries com transparências, fendas e decotes, ou qualquer detalhe que possa realçar suas formas.


                                                                    Kate Perry


SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12)


Cor: púrpura e azul
As sagitarianas têm espírito aventureiro, esportivo e alto-astral. Estão sempre na expectativa de que algo novo possa acontecer em suas vidas. Elas refletem esse estilo acompanhando as tendências da moda, de preferência as mais ousadas e inovadoras em roupas, acessórios e lingeries, conseguindo ser notadas por todos que estão a sua volta.

Britney Spears

CAPRICÓRNIO (de 22/12 a 20/1)


Cor: preto, cinza e verde-escuro
As mulheres de capricórnio são reservadas, conservadoras e responsáveis. Por valorizarem a tradição, quando descobre uma peça que a valorize e lhe caia bem, compra sempre aquele mesmo modelo, nem que precise fazer uma viagem para adquiri-lo. Aliás, só compra roupas quando realmente necessita. Em seu guarda-roupa há peças clássicas de cores sóbrias e sem muitos detalhes.

                                                               Aline Morais

AQUÁRIO (de 21/1 a 19/2)


Cor: azul
A inovação e a criatividade são marcas das aquarianas. E como acreditam que estão sempre na direção certa, não importa do quê, não gostam de palpites sobre o devem ou não vestir e detestam parecer com alguém. Por isso, suas roupas e lingeries são originais e sintonizadas com a moda. Usa tudo que possa compor uma mistura de estilos, cores e tecidos.


                                                                            Shakira

PEIXES (de 20/2 a 20/3)


Cor: verde-água e azul-claro
As piscianas são místicas, sonhadoras e sensíveis. Suas roupas e lingeries costumam acompanhar essas características. Adoram imaginar que estão em outro mundo. Escolhem tecidos esvoaçantes e maleáveis que associam leveza a produção. Um detalhe interessante: são ciumentas até em relação as suas roupas.

  
·                                                                                                                             Letícia Sabatella



Siga o Blog