quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Pivô de divórcio de Ashton Kutcher

                        Pivô de divórcio de Ashton Kutcher diz que foi "acidente de percurso"



Foi a foto mais bonitinha que eu achei dela.
Ela ta sempre seminua incrivel.

 

Demi Moore anunciou a separação do casal na semana passada, após surgirem rumores de que Kutcher a teria traído com Sarah e com mais duas mulheres numa festa de um hotel, no dia do seu aniversário de casamento

 

Sara Leal, a mulher que teria sido o pivô da separação de Ashton Kutcher e Demi Moore, disse ao site TMZ que sua relação com o ator foi um "acidente de percurso", e que ela não se sente responsável pelo divórcio. "Talvez eu tenha sido só um acidente de percurso... Para o divórcio ter ocorrido, outros fatores devem ter pesado mais, talvez era algo que já estivesse em vias de acontecer."

Demi Moore anunciou a separação do casal na semana passada, após surgirem rumores de que Kutcher a teria traído com Sarah e com mais duas mulheres numa festa de um hotel, no dia do seu aniversário de casamento.

Na época em que surgiram os rumores da traição, Sara havia dito que não sabia que o ator estava casado. Nesta quinta-feira (24), no entanto, ela declarou que não acha que ele tenha mentido para ela. Desde o episódio, ela diz que não viu mais Kutcher e nem tentou se reconciliar com ele.

Siga o Blog